quinta-feira, 30 de abril de 2015

“Máscara Virtual Do Eterno Estar E Ser”


Trago uma máscara preta…
Vou a caminho da iniciação
Tremem-se-me as pernas e o Mundo
Vejo campos de rosas em botão
Umas abrem-se à minha passagem
Sinto o perfume mágico entrar-me nas narinas
Meus pensamentos ficam bem cheirosos…

Subo ao topo do Monte Pico…
O Portal da Atlântida abre-se-me aos pés
Entro na antecâmera leve que nem pena
Envolvo-me de uma aura arco-íris
Penetro na chama etérea do Templo da mente
Auto abençoo-me de luz perante o altar
Algo se me renova por completo no interior

Minha alma é una com a Cósmica
Realizo ser eu junto com o resto e Ela um só
Nunca fui ou serei separado Dela
Sou igualmente reflectido e omnipresente
Estou em todo o lado e ao mesmo tempo
O meu eu só existe em Sua essência
No vértice da pirâmide sou e estou Nela eternamente…


Escrito em Luanda, Angola, a 26 de Abril de 2015, por Manuel de Sousa, em Homenagem ao conjunto Alma Humana Alma Cósmica e a todo o Essencial Vital e Espiritual Inteligente Universo Cósmico…

Sem comentários: